em

Apresentadora Letícia Beppler é a primeira mulher a narrar um clássico no século XXI

Nesta última quinta-feira (08), pela primeira vez o clássico Choque Rei entre Palmeiras e São Paulo em pleno dia internacional da mulher, teve uma transmissão 100% feminina para todo o Brasil em uma rede de rádio. É algo que não se vê com frequência por aí, mas elas querem mudar esse cenário e conquistar cada vez […]

Letícia Beppler
Letícia Beppler. Foto: Rádio Melhor FM / Renato Cipriano – Divulgação

Nesta última quinta-feira (08), pela primeira vez o clássico Choque Rei entre Palmeiras e São Paulo em pleno dia internacional da mulher, teve uma transmissão 100% feminina para todo o Brasil em uma rede de rádio.

É algo que não se vê com frequência por aí, mas elas querem mudar esse cenário e conquistar cada vez mais o seu espaço. Por isso a narração do clássico nessa décima primeira rodada do campeonato paulista, o jogo foi especialmente no dia internacional da mulher. O palco do espetáculo foi o Allianz Parque, que recebeu o clássico Choque Rei, entre Palmeiras e São Paulo.

Após mais de 30 anos, depois do fim das transmissões da rádio mulher que figurou nos anos 80, uma mulher voltou a narrar uma partida do campeonato paulista de futebol; e mais que isso, a transmissão também foi totalmente feminina! A apresentadora e ex musa Letícia Beppler realizou a narração, se arriscando pela primeira vez neste que considera o maior desafio de sua carreira até agora. Junto com ela estiveram Gabi Oliveira e Juliane Santos, completando a transmissão do clássico nos comentários e reportagem, respectivamente. A ideia surgiu da “Melhor FM”, uma espécie de rádio produtora de São Paulo, que gera conteúdos para diversas outras rádios e que por sua vez, estiveram também transmitindo a partida no comando da mulherada para mais de 200 cidades do Brasil.

Este super clássico através das vozes femininas, foi transmitido ao vivo por algumas rádios como a Rádio Clip (para toda a região de Campinas), rádio Cidade para toda a região de São Carlos, Rádio Executiva para o Pernambuco e também através do site www.melhorfm.com.br

Letícia Beppler
Gabi Oliveira, Juliane Santos e Letícia Beppler. Foto: Rádio Melhor FM / Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Empire State Building, new-york-1912582_1280

Empire State Building vai se iluminar ao início de cada hora

redes sociais, celular, smartphone, social-media-2201285_1280

Agência MusicCyt se destaca entre o mercado das redes sociais