em ,

Padre Fábio de Melo fala a Roberto Cabrini sobre a síndrome do pânico

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 23 de abril, Roberto Cabrini traz uma entrevista reveladora com um dos padres mais populares do país: Fábio José de Melo Silva, 47 anos, sempre visto como uma rocha espiritual, fala pela primeira vez sobre suas fraquezas. Em um depoimento forte, confissões sobre seu maior desafio: a síndrome do pânico. O telespectador vai acompanhar declarações nunca […]

Roberto Cabrini e Padre Fábio de Melo. - Foto Divulgação / SBT
Roberto Cabrini e Padre Fábio de Melo. Foto Divulgação / SBT

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 23 de abril, Roberto Cabrini traz uma entrevista reveladora com um dos padres mais populares do país: Fábio José de Melo Silva, 47 anos, sempre visto como uma rocha espiritual, fala pela primeira vez sobre suas fraquezas.

Em um depoimento forte, confissões sobre seu maior desafio: a síndrome do pânico. O telespectador vai acompanhar declarações nunca antes feitas sobre episódios íntimos de sua vida e como um homem de fé, religioso de palavras firmes, mensageiro moderno, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e comunicador encontrou dentro de si mesmo seu maior inimigo. Entre as perdas que a vida lhe impôs, ele também fala sobre o suicídio de uma irmã, contando como ficou sua fé diante de tantas provações. Ao jornalista, o padre das canções envolventes usa sua voz para contar também sua própria história pois acredita que não se pode tratar da vulnerabilidade alheia sem antes admitir a própria.

O documentário “Confissões da Alma” vai ao ar no Conexão Repórter, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

+ Leia Também: Grupo Haridady lança novo álbum e divulga lyric vídeo da música “Sábado à Noite”

Roberto Cabrini e Padre Fábio de Melo. - Foto Divulgação / SBT
Roberto Cabrini e Padre Fábio de Melo. Foto Divulgação / SBT

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Leo & Raphael. - Foto Divulgação

Léo e Raphael se apresentam em Campinas/SP no dia 04 de maio

Brasil deve rever suas políticas de fomento às exportações de serviços

Brasil deve rever suas políticas de fomento às exportações de serviços