em

Carnaval 2019: Francine Carvalho se prepara para desfilar em duas escolas de SP

A empresária Francine Carvalho promete muita disposição, energia e ousadia no carnaval de São Paulo. Pelo quarto ano consecutivo ela vai desfilar como musa em duas escolas de samba: na Gaviões da Fiel e na Tom Maior, ambas do grupo especial. Há mais de dois meses da folia, Francine garante que já começou o corre-corre […]

Francine Carvalho. Foto: Alex Pires / M2 Mídia
Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: Alex Pires / M2 Mídia

A empresária Francine Carvalho promete muita disposição, energia e ousadia no carnaval de São Paulo. Pelo quarto ano consecutivo ela vai desfilar como musa em duas escolas de samba: na Gaviões da Fiel e na Tom Maior, ambas do grupo especial. Há mais de dois meses da folia, Francine garante que já começou o corre-corre para os desfiles.

“Vivo carnaval o ano todo, mas em dezembro é quando começo a fazer as provas das fantasias e a definir todos os detalhes. Muita gente acha que é só glamour, mas não é assim. Musa também passa perrengue”, diz aos risos. “Também intensifiquei minha preparação física. Vou treinar até o último dia antes do desfile e minha ceia de Natal vai ser zero carbo. Só proteína e muitas frutas, nada de exageros para manter o shape”.

Para conseguir dar conta dessa maratona, a gata também faz aulas de samba e ballet duas vezes na semana, além de tratamentos estéticos como drenagem linfática e massagem modeladora. “Nada vai balançar na avenida, nem o bumbum”, garante. “A minha melhor preparação é no período de ensaios nas quadras. Perco muito peso e ganho mais resistência. É uma prova de fogo porque o ritmo é acelerado, mas vale a pena. Carnaval para mim é coisa séria, dou o meu sangue”.

Nos desfiles, Francine promete fantasias luxuosas e com muitos cristais. O look para representar a Gaviões da Fiel, por exemplo, contará com 500 faisões. Já para a entrada da Tom Maior, a loira quer um body todo de Swarovski. “Até o grande dia tudo pode mudar. Sou daquelas que gosta de surpreender e de ousar. E se o corpo está em dia, vai ter pouca roupa sim”, avisa.

Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: Alex Pires / M2 Mídia
Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: Alex Pires / M2 Mídia
Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: Alex Pires / M2 Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

MC M2K e MC 2K e Tainá Grando

Tainá Grando monta show em menos de 24h para o MC M2K

economizar combustível

Economia de Gasolina: Atitudes Simples que Podem Fazer Toda a diferença