em

Começa nesta segunda-feira a pré-inscrição do concurso que promete escolher a mais Bela do Brasil

Nesta segunda-feira, dia 8 de abril começa através do portal oficial do concurso a pré-inscrição das modelos interessadas em participar do concurso Bela do Brasil. Cada modelo representará um estado, mais o distrito federal, totalizando 27 vagas, as candidatas terão durante o concurso, divulgação em mídias virtuais de forma individual, ensaios fotográficos, bem como produção […]

Nesta segunda-feira, dia 8 de abril começa através do portal oficial do concurso a pré-inscrição das modelos interessadas em participar do concurso Bela do Brasil.

Cada modelo representará um estado, mais o distrito federal, totalizando 27 vagas, as candidatas terão durante o concurso, divulgação em mídias virtuais de forma individual, ensaios fotográficos, bem como produção de vídeo exclusivo, ou seja, um material vasto para a modelo poder conquistar o público, na busca pelo titulo.

O Concurso terá duração de 3 meses e promete ganhar grande repercussão na mídia e redes sociais, sempre primando pela clareza nas regras e resultado.“Buscamos nesse concurso valorizar a beleza e a diversidade da mulher brasileira, todas as candidatas terão material de boa qualidade e chances iguais perante o público e o júri, que vença a melhor, pois duas palavras que serão os pilares desse concurso que são beleza e transparência” conta um dos organizadores o fotógrafo Ricardo Wichinsky (@cherrycake-studio)

O concurso terá um coquetel de apresentação das candidatas, em seguida começará a votação pela internet, o pulico em geral irá eleger suas preferidas e as 5 mais votadas terão pontuação acrescida, no dia do desfile final, onde então será conhecida a Bela do Brasil.

Outro detalhe importante, a organização não terá direto a voto em nenhuma das fases, o resultado do júri será aberto ao vivo e a escolha será soberana na junção das duas fases.

Para ter mais acesso aos detalhes do concurso basta acessar o site www.beladobrasil.com.br ou seguir no Instagram @bela_do_brasil

Concurso Bela do Brasil
Foto: Divulgação

 

Danilo Dantas

O conteúdo é de inteira responsabilidade do autor

Ex-presidente Lula chega a Curitiba

1 ano de Lula preso: Qual o futuro da esquerda com seu principal líder fora do jogo?

habilitação-cassada-quando-ocorre

As 7 perguntas mais comuns sobre a suspensão automática da CNH