em

Maicon comemora taça ao som de Vou Pro Sereno

Fã de carteirinha do grupo Vou Pro Sereno, o capitão do Grêmio, o volante Maicon, comemorou o título da Recopa, nesta quarta feira, ao som do samba “Nada Pra Fazer”, do grupo carioca. A partida aconteceu ontem, 21 de fevereiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), contra o Independiente, como em 1996. O […]

Fã de carteirinha do grupo Vou Pro Sereno, o capitão do Grêmio, o volante Maicon, comemorou o título da Recopa, nesta quarta feira, ao som do samba “Nada Pra Fazer”, do grupo carioca.

A partida aconteceu ontem, 21 de fevereiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), contra o Independiente, como em 1996.

O Independiente, da Argentina segurou o 0 a 0, mas nos pênaltis, o goleiro Marcelo Grohe defendeu um dos chutes e garantiu o 5 a 4 na disputa, que fez o atual campeão da Libertadores confirmar seu domínio na América do Sul.

Comanda uma das rodas de maior referência do Rio De Janeiro e que ganhou o país. “Nada pra Fazer”, esse é o nome do maior movimento atual do samba no Rio. Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas, reúne sucessos como “Quero Mais” e “Logo Dou um jeito”, além de “Nada Pra Fazer”, canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda. Artistas como Xande, Reinaldo, Mumuzinho, Ludmilla, Pedrinho do Cavaco, entre muitos outros nomes são sempre presenças nessa grande resenha.

Serviço:
Capitão do Grêmio Maicon comemora título da Recopa ao som de samba
Data: 21 de Fevereiro
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida terá sua 17ª Edição em São Paulo

Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida terá sua 17ª Edição em São Paulo

Negan

Carisma no Comando comenta Negan em The Walking Dead