em

Fernanda D’avila aposta no Muay Thay para queimar calorias e manter a mente zen

O Muay Thai, também conhecido como Boxe Tailandês, é uma atividade muito completa pois movimenta várias partes do corpo e grupos musculares, e tem sido cada vez mais procurada por pessoas que querem melhorar o condicionamento físico, queimar calorias e até mesmo mandar o estresse embora durante os treinos com socos, chutes, cotoveladas e joelhadas […]

Fernanda D’avila aposta no Muay Thay para queimar calorias e manter a mente zen
Fernanda D’avila. Foto: Reprodução / MF Press Global

O Muay Thai, também conhecido como Boxe Tailandês, é uma atividade muito completa pois movimenta várias partes do corpo e grupos musculares, e tem sido cada vez mais procurada por pessoas que querem melhorar o condicionamento físico, queimar calorias e até mesmo mandar o estresse embora durante os treinos com socos, chutes, cotoveladas e joelhadas que são realizadas em série.

 

Recentemente, a modelo e influenciadora digital Fernanda D’avila resolveu adotar o Muay Thai na sua rotina de treinos e revela as vantagens: “gostei muito porque trabalha bastante a parte aeróbica, coordenação motora, além de melhorar o meu desempenho físico. É uma aula que eu comecei adotar para o meu dia dia. Super indico também para quem quer tirar o  estresse do corpo (risos). Você acaba descarregando toda sua energia e naquele momento fica mais leve, sabe?”, comenta.

Muitas mulheres estão praticando a modalidade,  que deixou para trás o estigma de ser uma atividade somente para homens: “O dispêndio calórico numa aula de 60 minutos é muito alto, podendo chegar a 750 calorias em média. Por esse motivo esta modalidade de luta despertou tanto interesse no público feminino. O Muay Thai além disso ainda tonifica os músculos e modela o corpo, além de te dar noções de defesa pessoal”.

Pelanza e Thomas, ex´s Restart, fazem show relembrando a banda neste final de semana em SP

Programa Vida & Estilo com Amanda Françozo

Projeto social na Africa é o tema do próximo Programa Vida & Estilo com Amanda Françozo