em

Empreendedorismo feminino e relacionamentos amorosos

Quem pensa que uma Sugar Baby deseja exclusivamente ganhar presentes, ter suas despesas e viagens pagas, precisa rever os seus conceitos. No relacionamento sugar, frequentemente encontramos Sugar Daddies que, de alguma forma, ajudam a manter financeiramente as suas escolhidas, mas, cada vez mais comum também é nos depararmos com a figura de um “mentor”, aquela pessoa que impulsiona a carreira, […]

Ilustração. Foto: Divulgação
casal-empreendedor
Ilustração. Foto: Divulgação

Quem pensa que uma Sugar Baby deseja exclusivamente ganhar presentes, ter suas despesas e viagens pagas, precisa rever os seus conceitos. No relacionamento sugar, frequentemente encontramos Sugar Daddies que, de alguma forma, ajudam a manter financeiramente as suas escolhidas, mas, cada vez mais comum também é nos depararmos com a figura de um “mentor”, aquela pessoa que impulsiona a carreira, facilita contatos e até mesmo investe em um negócio. Para elas, a possibilidade de garantir a independência financeira. Para eles, a satisfação de poder contribuir para o futuro profissional.

Recente pesquisa realizada com 1.500 Daddies cadastrados no site Meu Patrocínio revelou números interessantes a respeito do papel que eles vêm representando na vida das suas babies: 70% já atuaram como mentores de alguma baby, 50% ajudaram na conquista de um emprego e 46% investiram em um negócio promissor para a sua sugar.

Rodrigo K., 56 anos, empresário, explica a motivação dos Daddies. “É muito mais gratificante e desafiador conviver com uma pessoa ambiciosa, que sabe o quer, corre atrás dos próprios sonhos e não mede esforços para realizá-los. Encontrar uma baby determinada a construir uma carreira é compartilhar momentos com alguém que tem outros interesses além da preocupação com a aparência física e presentes de grifes. Consigo reviver o início da minha trajetória profissional e sei o quanto o apoio de alguém mais experiente é importante”.

Por indicação de uma amiga, Rafaela, 20 anos, cadastrou-se no Meu Patrocínio logo que o site foi lançado. Ela buscava alguém que pudesse facilitar a sua vida em todos os sentidos. No início, conheceu alguns Daddies, porém, acabou não dando certo. Mas, logo depois, conheceu o seu Daddy atual. Em um relacionamento que já dura mais de um ano, Rafaela diz que ele foi o seu grande incentivador. Atualmente, ele a ajuda com as mensalidades da sua faculdade de nutrição e foi o responsável por fazer com que ela conseguisse o estágio que está fazendo. E, por uma questão de segurança financeira, o seu Daddy ainda propiciou a montagem da sua própria loja de roupa online.

Relacionamentos românticos também podem significar bons negócios, investimentos e impulsionar carreiras, muito além dos mimos habituais.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

wi-fi, internet, pexels-photo-423367

Banda larga fixa registra aumento de 121 mil contratos em junho

Estudantes lotam o auditório da IFBA para Aulão e saber mais sobre a parceria Gauss Olimpo - Ascom Gauss

Parceria entre Colégio de Barreiras e de Brasília promete revolucionar a educação no oeste da Bahia