em

Garotas espertas e ambiciosas agora têm curso para se dar bem

Escola ensina como fazer parte da elite da sociedade

mulher
Ilustração. Foto: Divulgação

Anna Bay, nascida na Suécia, é uma das estrelas do Instagram e das colunas sociais. Aos 19 anos, descobriu o mundo dos ricos e poderosos e de lá nunca mais quis sair. Aproveitou os treze anos seguintes viajando por todos os continentes, adquirindo experiências e conhecendo os segredos da alta sociedade. A vivência resultou no site JetsetBabe.com, comunidade voltada para mulheres que apreciam o luxo e as coisas boas que a vida pode oferecer.

Com toda a expertise de uma alpinista social de sucesso, Anna decidiu compartilhar seus conhecimentos e implantou uma plataforma com objetivos educativos, voltada exclusivamente para mulheres que desejam elevar o seu nível social, a School of Affluence. Agora, em uma parceria com Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma de relacionamento Meu Patrocínio e responsável por diversos sites de estilo de vida, a “Escola da Elite” chega ao Brasil.

“Sete Passos para a Alta Sociedade”, ministrado pelas duas empreendedoras, é um programa de treinamento online que promete “refinar” as suas alunas de forma que estejam aptas a circular pela sociedade dos ricos e poderosos com classe e com capacidade para estabelecer conexões que possibilitarão o ingresso em um mundo elitizado e luxuoso.

Dirigido a garotas que estão cansadas de uma vida normal e querem mais conforto e muitas extravagâncias sem preocupações financeiras, o curso desvendará os atributos essenciais para ser uma pessoa refinada. Linguagem corporal, técnicas de conversação, etiqueta, aparência e dress code são alguns dos temas abordados, além de estratégias para estabelecer conexões com as pessoas certas, como fazer parte dos melhores círculos sociais, o que fazer e não fazer em encontros com homens ricos e, principalmente, como começar do zero! Cada um dos sete passos compõe um módulo do treinamento com duração de sete semanas e direito a participar de um grupo fechado compartilhado pelas alunas e professoras para interação, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências.

Jennifer Lobo garante que o curso “é um investimento para o futuro, para a vida”. Acostumada com polêmicas desde o lançamento do Meu Patrocínio em 2015, ela assume estar preparada para mais uma com a implementação da “Escola da Elite”. “Temos que reconhecer que todas as garotas merecem ter acesso a um mundo de privilégios. Eu e Anna só estamos ensinando o caminho das pedras para quem quer sonhar com uma vida melhor em um outro nível”, conclui. 

Sobre a EscoladaElite.com

Empreendimento de Anna Bey e Jennifer Lobo. As duas empresárias conheceram-se em Nova York durante o curso de certificação do Matchmaking Institute. Em 2019, decidiram trazer a plataforma educativa School of Affluence (Escola da Elite) para o Brasil. Anna é criadora do blog JetsetBabe.com e Jennifer, autora do livro “Como Con$eguir um homem Rico”, é fundadora da plataforma de relacionamento Meu Patrocínio e responsável pelos sites de estilo de vida EstiloSugar.com, OMundoSugar.com e MeuMatch.com.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Musa da Acadêmicos do Tatuapé esbanja boa forma aos 37 anos

Pluma de rejeitos de Brumadinho não deve chegar ao São Francisco na Bahia