em

Meu amigo homem ensina como mulheres podem detectar relacionamentos abusivos

Com um perfil no instagram voltado para o público feminino o “Meu Amigo Homem” vem ajudando diversas mulheres em suas questões amorosas. O foco central da página é fazer com que elas entendam como funciona a mente masculina e não sejam mais enganadas por seus “parceiros” ou pretendentes. Com a destreza e o entendimento que essas moças […]

Com um perfil no instagram voltado para o público feminino o “Meu Amigo Homem” vem ajudando diversas mulheres em suas questões amorosas. O foco central da página é fazer com que elas entendam como funciona a mente masculina e não sejam mais enganadas por seus “parceiros” ou pretendentes.

Com a destreza e o entendimento que essas moças estão adquirindo através do MAH, a maioria estão saindo de relacionamentos abusivos, denunciando assédio e criando autonomia de decidir o que querem ou não fazer.

“Fico muito feliz em saber que tenho ajudado mulheres a serem mais fortes e a viverem melhor, é muito gratificante, pois esse sempre foi meu objetivo inicial” MAH

A página do instagram do Meu Amigo Homem foi criada em outubro de 2018, e desde então o número de seguidoras não para de crescer. Mães, tias, sobrinhas tem se identificado e indicado a página para as amigas.

Além do perfil na rede social, o MAH tem um livro digital (e-book) aonde ele ensina de forma prática como os homens são previsíveis. E dá dicas de como as mulheres podem se blindar e se proteger de homens mal intencionados.

Saiba mais sobre o Meu Amigo Homem:

Instagram: https://www.instagram.com/meuamigohomem/
Blog: https://meuamigohomem.com.br/
E-book: https://web.meuamigohomem.com.br/livro/

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Leo Santana

Léo Santana foi o mais visto no Carnaval 2019

Operação Até Breve convida turistas para retorno no São João

Operação Até Breve convida turistas para retorno no São João