em

“Cura gay sou eu, meu amor”, provoca Antonia Fontenelle

Atriz postou fotos dos amigos cabeleireiros gays vendo seu ensaio para a revista Playboy A atriz Antonia Fontenelle  continua provocando polêmica  e divertindo seus seguidores nas redes sociais. Desta vez, ela alfinetou os grupos conservadores que defendem o criticado projeto de ‘cura gay’ no Congresso Nacional. No seu Instagram, Antonia postou uma foto com seus […]

Atriz postou fotos dos amigos cabeleireiros gays vendo seu ensaio para a revista Playboy

A atriz Antonia Fontenelle  continua provocando polêmica  e divertindo seus seguidores nas redes sociais. Desta vez, ela alfinetou os grupos conservadores que defendem o criticado projeto de ‘cura gay’ no Congresso Nacional.

No seu Instagram, Antonia postou uma foto com seus amigos gays cabelereiros Marcio, Zach e Ale vendo o seu ensaio para a revista Playboy. Colocando ainda a legenda: “Cura gay sou eu, meu amor! Eu adoro, eu me amarro!”.

Antonia tem usado as redes sociais para se manifestar em apoio a causa LGBT e em repúdio ao projeto que permitiria o ‘tratamento’ psicológico da homossexualidade.

Aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional, o projeto foi arquivado posteriormente no Congresso Nacional.  

Recentemente, Antonia provocou polêmica ao falar de sua bissexualidade. “Eu gosto de gente, e isso não é doença”, declarou a atriz, em entrevista ao programa “Amaury Jr.”, da Rede TV! Fonte: iGay.

f300kgecusewelawcc4vtvclm

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

36ª Romaria da Terra e das Águas em Bom Jesus da Lapa

Mulher é expulsa de parque aquático por usa biquíni “sexy demais”