em

Fernanda Machado negocia ensaio nu com a “Playboy”

Sucesso no papel da vilã Leila, em “Amor à Vida”, a atriz Fernanda Machado admitiu que está negociando a realização de um ensaio nu para a revista “Playboy”. “Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade”, revelou a atriz, em entrevista […]

A Fernanda Machado já deu uma pequena amostra de suas curvas na capa da revista "Shape"
A Fernanda Machado já deu uma pequena amostra de suas curvas na capa da revista “Shape”

Sucesso no papel da vilã Leila, em “Amor à Vida”, a atriz Fernanda Machado admitiu que está negociando a realização de um ensaio nu para a revista “Playboy”.

“Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade”, revelou a atriz, em entrevista ao jornal “O Dia”. 

A gata é a entrevistada da seção “20 perguntas” da edição de agosto da publicação, que traz na capa a atriz Nanda Costa, protagonista de “Salve Jorge”.

Apesar de ter ficado feliz com o provável ensaio, Fernanda diz que só deve tirar a roupa para as câmeras após o fim das gravações da trama de Walcyr Carrasco. “Eu queria fazer quando terminasse a novela, porque vou estar mais tranquila”, afirmou a gata. Informações do Portal Bol.


Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Thaiz Schmitt exibe corpão em ensaio sensual para calendário

Barreiras: Moradores do Buritis I bloqueiam BA 447