em ,

Scheila Carvalho deixa a “Fazenda”; preocupação na Record era sobre quem daria a notícia da “traição”

Em uma berlinda que teve recorde de votação (de todas edições) da “Fazenda”, Scheila Carvalho acabou sendo eliminada do reality da Record. Bárbara Evans não acreditou. “Não! É real?”, perguntou a loira ao saber do resultado. O pior foi Scheila, que gritou: “Mô, tô voltando!”, uma referência ao marido, Tony Salles. A morena saiu com […]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma berlinda que teve recorde de votação (de todas edições) da “Fazenda”, Scheila Carvalho acabou sendo eliminada do reality da Record. Bárbara Evans não acreditou. “Não! É real?”, perguntou a loira ao saber do resultado. O pior foi Scheila, que gritou: “Mô, tô voltando!”, uma referência ao marido, Tony Salles. A morena saiu com 35% dos votos (a pergunta é “Quem deve ficar na Fazenda?”).

Aliás, na Record o que mais se comentava ontem era quem daria a notícia da suposta traição de Tony Salles. Suposta porque tem gente afirmando que a revelação de Kamyla Simioni, suposto affair do cantor, foi apenas uma armação para que ex-dançarina do É o Tchan ganhasse o programa. Aliás, como o blog já havia publicado, Scheila contou dia desses programas que havia perdoado uma traição do marido, mas a gente não sabe se ela estava falando sobre Kamyla. De qualquer forma, a preocupação era geral. Afinal, o assunto é mais que delicado. Ninguém quer se arriscar numa hora dessas, né? Mas alguém ia ter de dar notícia para a “pobre” morena… Que dureza.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Modelo americana provoca polêmica ao revelar que nunca usa calcinha

Amante de Tony Salles elogia postura de Scheila ao saber de traição