A gata relembrou as origens humildes e diz que o Corinthians é o time do povo
Musa do Corinthians, Kell Rosan decidiu relembrar a origem humilde e fez um ensaio sensual na comunidade Vila da Paz, que fica próxima do estádio Arena.
“Hoje sou formada, tenho um padrão de vida de classe média, mas fui criada na comunidade Bom Samaritano na Vila Caiuba, no bairro do Perus. Na época que fomos para lá, não tinha luz e nem água. Precisávamos de caminhão pipa”, conta a beldade, que foi morar no local com 10 anos: “Meu pai ficou desempregado, fomos despejados e uma tia minha cedeu um terreno na comunidade”.
Kell não realizou a sessão de fotos onde foi criada, pois queria relembrar o passado e agora o local está bem diferente. “ Queria retratar nas imagens como era a comunidade que eu vivia, mas agora lá mudou muito. Espero que o processo de urbanização também chegue até a Vila da Paz e melhore a vida das pessoas dali, assim como mudou a da comunidade Bom Samaritano”, acredita a gata.
A gata aproveitou o ensaio para dizer que o Corinthians é o time da massa. O Corinthians é o time do povo. Não apenas o time do povão, das classes mais baixas apenas.. É o time do povo, todos torcem. Tem gente de classe média, classe alta, classe baixa. Sem problemas, porque é um time com mais de 30 milhões de torcedores. Temos a madame, o empresário, o universitário, o ajudante de pedreiro, a doméstica é isso que faz do Corinthians um time diferenciado, afirma.
E não foi apenas a pobreza que teve que ser vencida pela Musa. Ela também superou a obesidade, perdeu 10 quilos e se tornou, a Bela do Corinthians 2015.
“Decidi entrar na academia e mudei meu corpo. Comecei a fazer corridas em São Paulo. No que eu passei a correr, comecei a perder peso. Fiz sozinha, sem auxílio. Acordo 5h30 e vou para academia. Todos os domingos eu participo de corridas”, conta a bela negra, que hoje ostenta medidas perfeitas: 1,62 m, 68 kg 62 cm de coxa, 105 cm de quadril e apenas 63 cm de cintura.
Kell foi vice-campeã do Belas da Torcida. O título ficou com a musa do São Paulo, Sabrina Candreva.