em ,

Tati Minerato e Alexandre Frota chamam atenção de público em Feira de Beleza em SP

Nesta terça-feira (09), está acontecendo o último dia da 15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Hair Brasil Profissional, que durante quatro dias sediou várias palestras e cursos com os profissionais renomados que abordaram as principais tendências sobre beleza feminina. O evento aconteceu no Expo Center Norte, situado ao bairro da Vila Guilherme, […]

Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Tati Minerato. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Nesta terça-feira (09), está acontecendo o último dia da 15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Hair Brasil Profissional, que durante quatro dias sediou várias palestras e cursos com os profissionais renomados que abordaram as principais tendências sobre beleza feminina.

O evento aconteceu no Expo Center Norte, situado ao bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.

Várias personalidades da mídia marcaram presenças em stands, divulgando produtos e realizando fotos com o público presente.

Entre as personalidades presente na tarde deste último dia, estava Tati Minerato, a modelo e rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, a qual estava bem sensual com uma blusa com um generoso decote e uma mini saia que valorizou o bumbum da beldade, além de deixar as pernas torneadas a mostra.

No stand ao lado atendendo ao público feminino estava o ator Alexandre Frota, que gentilmente atendeu a todos os pedidos de fotos e selfies. Porém quem fez sucesso mesmo foi o modelo e Personal Stylist, Matheus Gouveia, que é o atual Mister Brasil.

O rapaz que foi a feira apenas com o intuito de comprar produtos para o seu salão onde atende na cidade de Americana no interior de São Paulo, acabou chamando tanta atenção que recebeu o convite de dois stands para ficar como garoto propaganda e distribuindo brindes, além de atender os pedido de selfies com a multidão que gerou na frente do stand para ver o rapaz.

Alexandre Frota. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Alexandre Frota. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Matheus Gouveia. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Matheus Gouveia. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Matheus Gouveia e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Matheus Gouveia e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Dani Bolina aparece com madeixas morena em feira de beleza e agrada os fãs

Ex-BBB Dicersar e Felipe Franco são atrações em Feira de Beleza em SP