Leitura: 2 minutos
Paula Rocha e Nagila Coelho. Foto: Arquivo Pessoal
<span> <span style=font family arial helvetica sans serif font size 10pt>Paula Rocha e Nagila Coelho Foto Arquivo Pessoal<span>

A ex-modelo Paula Rocha, que trabalhou com o apresentador e deputado federal Celso Russomanno, morreu após se submeter a uma lipoaspiração realizada na clinica Aesthetic & Health, do médico cirurgião plástico, odontólogo e cirurgião buco-maxilofacial Luiz Henrique Benetti Favali, em São Paulo.

Amigas intimas de Paula, como a empresária e Musa Fitness Nagila Coelho e a modelo, atriz e empresária Renata Banhara estão consternadas com o caso.

Paula, que atuou em eventos e era bastante conhecida de diversos famosos, sonhava em fazer a cirurgia.

“Paula era uma pessoa de bem com a vida, uma amiga extremamente querida, que fará muita falta. Eu, Renata, que está muito abalada e preferiu não se pronunciar, e Paula, formávamos um trio de amizade e companheirismo que agora foi desfeito por conta desta tragédia”, conta Nagila Coelho.

Paula era dona de uma silhueta magra, mas segundo Nagila, demonstrava imensa insatisfação com sua forma física.

“Ela era muito bonita, magra, mas se achava gorda. Eu já havia aconselhado ela a procurar uma academia, a optar pelo estilo de vida fitness, mas o sonho dela era fazer a lipoaspiração.Ela acreditou em uma promoção oferecida por esta clinica, coisa que não existe, e acabou pagando com a vida. Infelizmente aconteceu isso. Espero que haja justiça, caso irregularidades sejam comprovadas”, desabafa Nagila.

O laudo inicial sobre o falecimento de Paula aparece como suspeita, mas o corpo ainda será autopsiado para a conclusão final do caso.