em ,

Anitta e Vane K agitam a São Leopoldo Fest

O palco da maior festa da região recebe as duas cantoras no dia 22/7 São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, está vivendo seus dias mais esperados anualmente com a 24ª edição da São Leopoldo Fest. Dos dias 15 a 25 de julho, a cidade recebe diversos ícones da música, no Largo Rui Porto, ao […]

O palco da maior festa da região recebe as duas cantoras no dia 22/7

Anitta e Vane K agitam a Sao Leopoldo Fest. Foto: Divulgação
Anitta e Vane K agitam a Sao Leopoldo Fest. Foto: Divulgação

São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, está vivendo seus dias mais esperados anualmente com a 24ª edição da São Leopoldo Fest. Dos dias 15 a 25 de julho, a cidade recebe diversos ícones da música, no Largo Rui Porto, ao lado do Ginásio Municipal Celso Morbach.

É lá que, no dia 22/7, a cantora Vane K – destaque do Planeta Atlântida de 2015 e uma das cantoras mais tocadas nas principais rádios do Rio Grande do Sul – se apresenta no mesmo dia que Anitta. Outros grandes nomes da música que passam pelo palco são Marcos e Belutti, Aline Barros e Armandinho.

O evento é considerado um dos mais importantes e esperados pela região, já que conta não somente com shows regionais, mas nacionais e o famoso e tradicional Baile do Chopp.

Sobre sua participação no palco do evento, Vane K agradece o reconhecimento. “Ter esse reconhecimento é algo maravilhoso! É fruto de muito trabalho, já que o mercado atual da música vive em constante mudança. Saber que o pessoal está gostando do nosso trabalho é como uma voz dizendo que estamos no caminho certo”.

A autora do hit “Não Precisa (Eu Bem Que Falei)”, Vane K, que no dia do lançamento de sua nova música liderou as paradas de sucessos nas rádios locais, mostra um trabalho com uma batida mais animada, inspirado no pop mas também com uma letra mais romântica, estabelecendo assim sua versatilidade como artista.

Seu novo single “Vem Pra Casa”, fará parte do repertório do show. A mesma música permanece em quarto lugar, segundo a CROWLEY, como a mais tocada nas principais rádios do Rio Grande do Sul. Muito além das inspirações básicas do pop, como a cantora Katy Perry, a artista ainda traz muito do rock em suas composições. Com “Vem Pra Casa” não poderia ser diferente: além de ser autoral, a música traz consigo a versatilidade nas batidas, o que fez prova que Vane K é o mais novo nome do universo pop brasileiro.

A gaúcha também está a todo vapor para o lançamento de seu novo EP, que, como diferencial, será totalmente autoral e promete superar as expectativas de seus fãs e da crítica especializada.

Vane K. Foto: Divulgação
Vane K. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

FASB está com vagas abertas para novos cursos de Pós Graduação

Estado consegue reintegração de posse de estacionamentos do Pelourinho