em ,

Dia do Amigo: Famosos homenageiam seus melhores amigos

No dia do Amigo, comemorado aqui no Brasil em 20 de julho, alguns famosos resolveram homenagear seus melhores amigos. Eles dividem afinidades, tem cumplicidade e geralmente entendem um ao outro, como nenhuma outra pessoa no mundo. Minha melhor amiga é a Estefânia, minha amiga há mais de 10 anos, sempre está comigo nos momentos bons […]

No dia do Amigo, comemorado aqui no Brasil em 20 de julho, alguns famosos resolveram homenagear seus melhores amigos.

Eles dividem afinidades, tem cumplicidade e geralmente entendem um ao outro, como nenhuma outra pessoa no mundo.

Minha melhor amiga é a Estefânia, minha amiga há mais de 10 anos, sempre está comigo nos momentos bons e ruins. Hoje em dia é raro ter amigo de verdade, quem tem que preserve porque é raridade. Hoje o mundo virou somente de interesse, muito triste, mas infelizmente nossa realidade. Para se manter amizade precisa ser leal, verdadeiro. Amigo não é aquele que só passa a mão na cabeça, amigo bate de frente quando vê que o outro está cometendo um erro”, diz a Musa Fitness Jo Damiani,

Sheislane e amigo. Foto: Arquivo Pessoal
Sheislane e amigo. Foto: Arquivo Pessoal

Já para a modelo e atriz Sheislane Hayalla, que tem em Jessica Sarmento, um porto seguro, a amizade não está relacionada a proximidade: “Quando você passa mais de um ano sem ver a pessoa e nada mudou, isso é amizade. Já faz mais de 1 ano que não vejo minha amiga, porém é como se ela estivesse presente na minha vida em todos os momentos.”

Nagila Coelho e amiga. Foto: Arquivo Pessoal
Nagila Coelho e amiga. Foto: Arquivo Pessoal

Nagila Coelho, que já participou de diversos programas de TV e hoje brilha como empresária, falou sobre sua amizade com a Top Model Aline Lima, com quem mantém uma estreita relação.

“Ela é especial porque ela é amiga, é divertida, sincera, alto astral, não fala mal de ninguém, é confiante e muito parceira para tudo. Amigo e o que diz sempre a verdade mesmo quando dói,quando você não quer ouvir aquilo, dá um choque de realidade mesmo que isso lhe doa profundamente naquele momento”, diz Nagila Coelho.

Carol Saraiva e amiga. Foto: Arquivo Pessoal
Carol Saraiva e amiga. Foto: Arquivo Pessoal

Para a Musa Fitness internacional Carol Saraiva, sua amiga Luciana Ribeiro se destaca por estar presente em todos os momentos e por estar sempre lhe motivando a ser uma pessoa melhor.

“Amigos são os que torcem pelas suas conquistas, ampliam sua visão, não sufocam seus sonhos. Os que estão com você para o que der e vier e que mesmo com distância, ou sem tanto convívio você sabe que pode contar com ele. E assim é a Luciana para mim”, diz Carol Saraiva.

Roberta Zuñiga e o marido. Foto: Arquivo Pessoal
Roberta Zuñiga e o marido. Foto: Arquivo Pessoal

Outra Musa Fitness de renome, a modelo Roberta Zuñiga, tem como melhor amigo, seu marido, Rodrigo Oliveira, que recebeu a horaria por conta de sua lealdade e cumplicidade;

“Sinceridade , companheirismo, lealdade, cumplicidade , amor … esses são os requisitos para se construir uma amizade forte”, diz Roberta.

Gabi Dezan e as irmãs. Foto: Arquivo Pessoal
Gabi Dezan e as irmãs. Foto: Arquivo Pessoal

Gabi Dezan, conhecida como a Life Coach das Estrelas, é outra famosa que tem na família suas referências de amizade: “”Minhas melhores amigas são minhas suas irmãs, Ana Flávia e Isadora. Sempre fomos muito companheiras e amigas. Elas me apoiam, me incentivam, vibram com meu sucesso e eu com o delas e isso é amizade sincera e verdadeira, é se alegrar com a alegria e vitória delas.”

Karol Ka e amigas. Foto: Arquivo Pessoal
Karol Ka e amigas. Foto: Arquivo Pessoal

A cantora Karol Ka mantém duas amizades de longa data e fez questão de relembrar suas amigas neste dia.

“Tenho 2 melhores amigas. Ludmilla e Soraia. Minhas amigas de infância. Momentos de inocência e diversão. Passamos por momentos felizes e momentos tristes juntas. Momentos de muitas Conquistas e momentos de perdas familiares. Momentos delicados. São tantas lembranças onde cada uma delas foram essenciais para fortalecer e firmar uma amizade eterna”, diz Karol.

Marlos Cruz e melhor amiga. Foto: Arquivo Pessoal
Marlos Cruz e melhor amiga. Foto: Arquivo Pessoal

O modelo Marlos Cruz elegeu Naiane Costa como sua melhor amiga e teceu inúmeros elogios para a moça: “Toda a verdade que passa e tudo que já fez e faz para que o melhor sempre aconteça pra mim. Até pela voz ela já sabe se estou bem ou mal. Existe uma conexão muito forte entre a gente. Parceria total, sempre.”

Gabi Castrovinci e amigo. Foto: Arquivo Pessoal
Gabi Castrovinci e amigo. Foto: Arquivo Pessoal

A lutadora Gabi Castrovinci confirmou a máxiam que o melhor amigo de uma mulher é seu cabeleireiro e falou sobre sua amizade com Guilherme Gargano: “Estamos sempre juntos… Eu não curto muito envolvimento com mulher por causa de inveja. Hoje em dia essa parada de internet é uma b… Hoje temos contato mais pela internet com as pessoas que pessoalmente. Gosto de pessoas verdadeiras, não gosto de falsidade. Como medimos isso em uma rede social?”

Luciane Hoepers e amiga. Foto: Arquivo Pessoal
Luciane Hoepers e amiga. Foto: Arquivo Pessoal

Luciane Hoepers, Musa Fitness que faz sucesso nas redes sociais falou sobre sua relação com Leninha e da amizade construida há três anos.

“Somos inseparáveis. Fazemos tudo juntas e o “nada” também .. Somos muito diferentes em gostos de roupas a homens, mas a essência é a mesma. O que a faz tão especial em minha vida e que ela conhece o meu melhor mas também o meu pior lado e nunca me abandonou . Me conhece como ninguém , num sorriso ou numa franzida de testa”, finaliza a loira.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Artistas mirins se divertem e recebem carinho de fãs nas férias em Resort

Vestido revelador de Dani Vieira causa em coquetel no Rio