em ,

Eliana e Tiririca gravam matéria no Circo Spacial

A apresentadora Eliana esteve na tarde da última quinta-feira no Circo Spacial localizado na Zona Sul de São Paulo. A loira foi acompanhada do renomado produtor musical Arnaldo Saccomani e do palhaço e humorista Tiririca gravar para o seu programa exibido aos domingos no SBT. Uma curiosidade é que o primeiro local que a apresentadora […]

Eliana e Tiririca. Foto: Divulgação/Thiaggo Camilo
Eliana e Tiririca. Foto: Divulgação/Thiaggo Camilo

A apresentadora Eliana esteve na tarde da última quinta-feira no Circo Spacial localizado na Zona Sul de São Paulo. A loira foi acompanhada do renomado produtor musical Arnaldo Saccomani e do palhaço e humorista Tiririca gravar para o seu programa exibido aos domingos no SBT.

Uma curiosidade é que o primeiro local que a apresentadora Eliana fez um show foi no Circo Spacial que este ano completa 31 anos de história.

“Foi uma tarde incrível e maravilhosa! Foi um prazer receber no picadeiro do Circo Spacial pessoas tão queridas como a Eliana, Tiririca e Sacomani. A própria Eliana tem uma história muito linda junto ao Circo Spacial, foi aqui que ela fez o primeiro show da sua carreira. E isso me orgulha e muito em saber que hoje ela é a rainha das tardes de domingo”, declara a presidente do circo Marlene Querubim.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Renata Banhara e Danilo Gentili participam do Programa João Kleber Show

Sessão solene homenageia os 40 anos da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil