em ,

No aniversário de SP, Renata Banhara e Matheus Gouveia comentam o amor pela cidade

No dia que a cidade de São Paulo comemora 463 anos, a modelo e atriz e o modelo e Mister Brasil Matheus Gouveia, ambos nascido em cidades do interior de Sampa, comentam porque gostam da cidade de São Paulo e consideram ela como tudo de bom! Banhara é nascida em Taubaté e diz que escolheu […]

Renata Banhara. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

No dia que a cidade de São Paulo comemora 463 anos, a modelo e atriz e o modelo e Mister Brasil Matheus Gouveia, ambos nascido em cidades do interior de Sampa, comentam porque gostam da cidade de São Paulo e consideram ela como tudo de bom!

Banhara é nascida em Taubaté e diz que escolheu a capital para morar, por se tratar de uma cidade que não para e funciona 24 horas, tendo o que você precisa o horário que for. A beldade destacou como pontos que gosta muito, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, onde sempre que pode comparece para levar o filho que é São Paulino roxo e ama ver os jogos de perto, além de representar um dos esportes mais amados pelos brasileiros. A gata também não poderia deixar de mencionar o Sambódromo do Anhembi, local que fez com que entrasse no guiness por ter desfilado em todas as 14 escolas de samba em um único carnaval. Já quando o assunto é religião, Renata gostar de ir ao Santuário de Aparecida do Norte, para agradecer a sua saúde e tudo que tenha conquistado em sua vida.

Matheus Gouveia - Viaduto do Chá
Matheus Gouveia. Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

Já Matheus Gouveia, que é gaúcho, optou morar na terra da garoa, por dar mais oportunidades de emprego, onde o bonitão atua como personal stylist, sendo considerado bem conceituado em suas atividades. Para o modelo, não existe lugar mais bonito que o centro histórico da cidade, onde sempre que pode vai espairecer admirando as belezas do Teatro Municipal e as belas paisagens que proporciona de cima do viaduto do chá, o qual é rodeado de vários prédios e arquiteturas que encantam os seus olhos.

Matheus que é adepto de exercícios físicos, gosta de correr em parques e fazer trilhas pela natureza que consta na cidade, sendo uma delas o Parque da Cantareira, que proporciona uma linda trilha até chegar a famosa Pedra Grande, além de também fazer questão de dizer que na cidade possui muitas feiras livres que são encantadoras e que praticamente acabam virando ponto de turismo, onde compra seus alimentos naturais e frescos, para que ele mesmo possa cozinhar suas refeições saudáveis.

“São Paulo nos proporciona tudo que uma pessoa precisa para ser feliz, em qualquer horário do dia. Por isso que amo esta cidade, parabenizo ela pelos seus 463 anos e telho o maior orgulho de ter escolhido ela para morar”, afirma Matheus.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Viatura Polícia Federal

Justiça Federal determina busca e apreensão no Banco Bradesco

Posse de novos secretários é positiva para Bahia e para Feira de Santana, afirma deputado Angelo Almeida

Posse de novos secretários é positiva para Bahia e para Feira de Santana, afirma deputado Angelo Almeida