em ,

Renata Banhara volta a ser internada neste domingo (21)

Com fortes dores na região da cabeça a atriz e modelo Renata Banhara de 42 anos, voltou a ser internada neste domingo (21), no Hospital Albert Einstein, na unidade do Morumbi na capital de São Paulo. Renata sofreu uma primeira internação no dia 05 de abril, onde manteve hospitalizada por 12 dias consecutivos, e acabou […]

Com fortes dores na região da cabeça a atriz e modelo Renata Banhara de 42 anos, voltou a ser internada neste domingo (21), no Hospital Albert Einstein, na unidade do Morumbi na capital de São Paulo.

Renata sofreu uma primeira internação no dia 05 de abril, onde manteve hospitalizada por 12 dias consecutivos, e acabou realizando duas operações na cabeça e uma nos joelhos.

Após o retorno para sua residencia onde estava tendo a sequencia do tratamento de forma home care, porém com visitas diárias aos médicos, na tarde deste domingo ao sentir fortes dores na cabeça, os médicos optaram em interna-la novamente para a realização de novos exames.

O hospital disponibilizou ‘concierges’ que estarão acompanhando a paciente durante esta nova internação e a pedido da própria Renata, os familiares e amigos estarão afastados dando sequencia em suas vidas normalmente.

“Não quero que as pessoas vivam uma vida que não é delas, pois tenho ciência que cada um deles possuem as suas obrigações diárias e como estou assistida pela equipe do hospital, solicitei que eles permanecessem com suas rotinas normalmente”, declara Banhara.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Embasa marca nova data de prova e reabre inscrições para concurso público

Quer começar e não sabe por onde? Tarsia Gonzalez dá o direcionamento para acertar na carreira

Como construir um plano de voo profissional