em ,

Marido de Bella Falconi, Ricardo Maguila fala como reage às cantadas recebidas pela musa fitness

Casado com Bella Falconi, o empresário Ricardo Rocha, o Maguila, fala como reage às cantadas recebidas pela musa fitness e como é trabalhar com a própria esposa. “Sempre trabalhei com a Bella e no início algumas pessoas mandavam mensagens para ela. Como tenho acesso, ignorava-as e pronto. Com o tempo isso foi diminuindo devido ao […]

Bella Falconi e Ricardo Maguila
Bella Falconi e Ricardo Maguila. Foto: MF Press Global

Casado com Bella Falconi, o empresário Ricardo Rocha, o Maguila, fala como reage às cantadas recebidas pela musa fitness e como é trabalhar com a própria esposa.

“Sempre trabalhei com a Bella e no início algumas pessoas mandavam mensagens para ela. Como tenho acesso, ignorava-as e pronto. Com o tempo isso foi diminuindo devido ao conhecimento de que ela era casada. Mas levo isso numa boa, sei que minha esposa é bonita e como qualquer mulher bonita não está livre de cantadas. O que vale é a confiança. Confio nela e com isso não tenho com o que me preocupar”, diz Ricardo Maguila.

Ele também fala como é ser casado com uma mulher famosa: “Não sei se posso dizer que a Bella é famosa… Ela é realmente muito conhecida. Mas não paramos um momento, acho que já me adaptei sem nem ao menos ter tempo de pensar em como é ser casado com uma pessoa pública”.

“Sobre trabalhar com ela posso dizer que é bom quando se faz algo com amor, trabalhar no que gosta e conhecer sobre a pessoa com quem trabalha. Tudo isso faz com que tenhamos sempre sucesso em nossas negociações. E ela tem a certeza de poder confiar na pessoa com quem trabalha. Portanto, com isso ela não tem com que se preocupar. Somos uma empresa familiar, uma sociedade em prol de um bem comum: nossa filha Victoria, de 2 anos e 3 meses”, completa o marido e empresário de Bella Falconi.

Bella Falconi e Ricardo Maguila
Bella Falconi e Ricardo Maguila. Foto: MF Press Global
Ricardo Maguila
Ricardo Maguila. Foto: MF Press Global
Ricardo Maguila
Ricardo Maguila. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Valesca Popozuda e MC Pocahontas

Valesca participa do novo show da Pocahontas

CineMaterna_Shopping Tijuca_03

Ilha Plaza terá sessão Cinematerna nesta quarta