em , ,

Michel Teló faz visita surpresa para crianças em Goiânia e participa de doação de 10 mil fraldas

Em mais uma visita “do bem”, o cantor levou alegria e diversão às crianças

CURITIBA, 19/12/2017 – O cantor Michel Teló aproveitou a estadia na cidade de Goiânia para levar um pouco da sua alegria para as crianças da creche Assunção na cidade, na tarde da última segunda-feira, dia 18 de dezembro. Em uma visita surpresa, ele, que é a estrela da marca de fraldas Baby Boo, entregou, junto com o representante da empresa SEPAC, Darwin Sicca Ferreira Dias, cerca de 10 mil unidades de fraldas que foram doadas para a instituição.

Teló estava na capital goiana para a apresentação do espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical”, que contou com cinco sessões especiais ao longo de três dias, no Teatro da PUC – GO.

A Baby Boo foi desenvolvida com muito carinho, privilegiando o bem-estar da família e o cuidado com o bebê, por isso, o foco da SEPAC foi criar linhas de produtos com atributos prioritários nesse mercado, como absorção, conforto, fita gruda e desgruda, indicador de umidade e formato anatômico.

Os novos produtos, que trazem a família de Teló como as estrelas da marca, chegaram ao mercado no primeiro semestre deste ano, com duas linhas nos segmentos Especial e Valor respectivamente: a Baby Boo Fases para uso diurno e noturno, acompanha todas as fases do crescimento do bebê, possui absorção de 12 horas e chega nos tamanhos P, M G, XG, XXG; e a Baby Boo Dia a Dia para uso noturno e diurno, que é representada pela Turminha Baby Boo, onde cada personagem é um tamanho de fralda, com absorção de 06 horas, e nos tamanhos P, M G, XG, XXG.

Michel Teló
O cantor, Michel Teló, Darwin Sicca Ferreira Dias (SEPAC) e o padre Marcos Rogério, recebendo a doação. Foto: Divulgação

SOBRE A SEPAC: A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 40 anos de atuação no mercado nacional e internacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.

No ano de 2017 a Sepac ingressou no segmento de cuidados pessoais, com o lançamento da marca de fraldas descartáveis BabyBoo. Inicialmente a operação atende os segmentos Especial e Valor com as linhas BabyBoo “Fases” e BabyBoo Dia a Dia, destacando os atributos de absorção, conforto e formato anatômico.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Vídeo Natal Ford Caminhões 2017

Ford caminhões ilumina trecho de estrada em homenagem aos caminhoneiros no Natal

MPF PGR

PGR defende inconstitucionalidade de leis que beneficiam servidores públicos estaduais em concursos