em ,

Henri Castelli recebe Marrone e outros famosos em seu apartamento duplex em SP

Na tarde do último domingo (25), o ator Henri Castelli (40 anos), abriu as portas de seu apartamento situado no bairro do Morumbi, na zona sul da capital paulista, onde recebeu amigos para um delicioso almoço. A confraternização foi realizada para brindar em grande estilo a inauguração da nova decoração de seu luxuoso apartamento duplex com vista […]

Henri Castelli e o cantor Marrone - Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
Henri Castelli e o cantor Marrone. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Na tarde do último domingo (25), o ator Henri Castelli (40 anos), abriu as portas de seu apartamento situado no bairro do Morumbi, na zona sul da capital paulista, onde recebeu amigos para um delicioso almoço.

A confraternização foi realizada para brindar em grande estilo a inauguração da nova decoração de seu luxuoso apartamento duplex com vista para o estádio do Morumbi, que contou com a assinatura do design de interiores Junior Pacheco (26 anos), que cuidou atentamente de todos os mínimos detalhes, deixando o espaço bem moderno e com o estilo do agrado do ator global.

+ Leia Também: Psicólogo que é ator recarrega energias em parque de Vinhedo e exibe corpo escultural

Entre os convidados de Henri que brilhou o evento, estava o cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, o vocalista Claudinho do Grupo Negritude Jr., a atriz Simone Sampaio que também é Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real no carnaval paulistano, o conceituado Cirurgião dentista Edenilson Malmonge, entre outros convidados.

Edenilson Malmonge, Simone Sampaio, Marrone, Henri Castelli, Jr Pacheco e Claudinho. Foto: Renato Cipriano

Ainda estiveram no evento o empresário Rosmar Stedile, da marca de móveis planejado Bontempo e Claudia Brantes da franquia de São José dos Campos, além do artista plástico Fabiano Brito, que foi o responsável pela escultura Unna Piega que decorou o deck da piscina.

“Estou muito feliz com o resultado da decoração! Junior possui muito bom gosto e se destaca por seus projetos que se associam a linhas clássicas e harmoniosas a referências extravagantes, que impactam positivamente. Ele é muito profissional, possui um extremo bom gosto e decorou cada canto de meu apartamento exatamente como eu queria”, declarou o ator.

Deck da Piscina com Estadio do Morumbi ao Fundo. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Henri Castelli e Cantor Marrone. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Junior Pacheco e Henri Castelli. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Junior Pacheco, o artista plástico Fabiano Brito e Henri Castelli. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Henri Castelli e amigos. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Claudia Brantes, Henri Castelli e Rosmar Stedile. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio e Claudinho do Negritude Jr. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Vivadança Festival Internacional dilui as fronteiras entre as artes em sua identidade visual

Após suspensão, Denatran esclarece dúvidas sobre Placas Mercosul