em

Detalhes exclusivos para festa incrível de 15 anos da Ana Eliza Bussolo

Ana Eliza Bussolo, a Sofia de Carrossel e Beatriz em Cúmplices, esta nos preparativos dos seus 15 anos com uma super festa de debutante. A atriz reunirá familiares e amigos no espaço Villa Bisutti, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, na noite do dia (07) de Dezembro. E a comemoração surpreenderá os […]

Ana Eliza Bussolo, a Sofia de Carrossel e Beatriz em Cúmplices, esta nos preparativos dos seus 15 anos com uma super festa de debutante. A atriz reunirá familiares e amigos no espaço Villa Bisutti, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, na noite do dia (07) de Dezembro. E a comemoração surpreenderá os fãs da atriz por fugir do convencional. Em conversa exclusiva com a Folha Geral, Ana Eliza contou todos os detalhes dessa festa incrível que irá acontecer!

Como muitas garotas, Ana Eliza terá que lidar com a ansiedade antes da festa. E ela dá a dica: o que ajudou a manter o coração sob controle foi tentar levar a vida normalmente. “Eu acordei elétrica (risos), mas não fugi da minha rotina. Fui para o colégio normalmente e, depois do almoço, fui para organizar os preparativos, mas sempre na ansiedade e no nervosismo”, contou.

A festa já fazia parte dos sonhos da atriz desde os 6 anos, mas tudo começou a mudar no ano passado, quando ela viajou para Orlando junto com a Atriz Mharessa Fernanda e com a Eva Beatriz. A Atriz finaliza dizendo que essa festa sera Top, com a Organizadora Vanessa Ramos e o Grupo da Top Assessoria.

Ana Eliza Bussolo
Ana Eliza Bussolo. Foto: Cristiano Araujo / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

O famoso artista americano Neil Kerman se apresenta na Saphira & Ventura Gallery

O famoso artista americano Neil Kerman se apresenta na Saphira & Ventura Gallery

Pesca Marítima em Vitória chama a atenção de pescadores

Pesca Marítima em Vitória chama a atenção de pescadores