em ,

Bella Falconi fala sobre estado de saúde do marido e sua internação

A influenciadora Bella Falconi teve um imprevisto nas suas férias com a internação do marido, Ricardo Maguila, e fala sobre o seu atual estado de saúde, e também alerta seus seguidores para a necessidade de buscar atendimento médico ao sentir que algo está errado, para evitar complicações

Bella Falconi é uma das pessoas mais influentes da internet, e tem uma rotina diária acompanhada por milhões de pessoas, que se interessam por saber de seu quotidiano, suas dicas fitness e nutricionais, e sua vida pessoal.

Neste momento, Bella atravessa uma situação atípica. Ela postou ontem nas redes sociais que o marido, Ricardo Maguila, está internado com um quadro de inflamação intestinal. Bella rompeu o silêncio e declarou-se ao marido nas redes, ao postar uma foto dele: “O que aprendi sobre você… você não reclama, você tudo suporta. Você é capaz de guardar o mundo inteiro dentro de si para poupar o sofrimento e desapontamento do outro…Embora eu ame sua generosidade e suporte, chegou a hora de você pensar mais em você também”. Segundo Bella, o marido raramente reclama de dores ou incômodos, e isso pode levá-lo a problemas mais severos de saúde.

Bella Falconi fala sobre estado de saúde do marido e sua internação
Foto: Instagram / MF Press Global

Maguila tem uma doença para a qual ainda não existe cura, por se tratar de uma autoimune, mas os sintomas podem ser administrados: ”Somente Deus pode curar o meu marido. Para a medicina não há cura. A colite é uma doença autoimune que ele tem há anos porém, até então, estava em remissão. A colite causa inflamação no intestino, muita dor e muito desconforto, impossibilitando a ingestão de alimentos e até mesmo de líquidos, em muitos casos. Quanto mais demorar para buscar ajuda médica, mais complicado ficam os sintomas, que podem ser administrados com medicação”.

Sobre o estado atual de saúde do marido e o quadro clínico, Bella comenta: “Maguila está se recuperando de uma crise. Ele descobriu a doença há alguns anos e essa foi a segunda crise forte que ele teve. Ele emagreceu uns 6 quilos até agora e está internado, mas segundo sua médica, o quadro dele é bom e a expectativa é que a inflamação diminua nos próximos dias, já que os remédios corretos estão sendo ministrados na veia.

Maguila já estava sentindo dores, mas segundo Bella, aguentou firme pensando nas férias em família: “apesar de ter muitos médicos na família, ele demorou a aceitar ajuda porque é muito durão. Mas nesses casos não há o que fazer, tem que tratar para não evoluir e resultar em maiores complicações. Estávamos de férias em Gramado e eu tive que correr com ele pra Porto Alegre para iniciar o tratamento por lá antes de partir pra BH, pois as dores já estavam insuportáveis. Ele aguentou até muito na minha opinião. Com saúde não se brinca e fica o alerta para todos. Desconfiou de algo errado, não hesite em buscar um profissional”, conclui.

Bella Falconi fala sobre estado de saúde do marido e sua internação
Foto: Instagram / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

dinheiro, finanças, money-2696219_1280

5 dicas para organizar a vida financeira em 2019

Felipe Araújo, Joey Montana e Cabrera _ por Paolo Paes

Com produção musical de Cabrera, Joey Montana e Felipe Araújo lançam “Viral Pisadinha”