A repórter e ex-BBB Cacau Colucci que integrou o time de participantes do Big Brother Brasil 10, comenta seus desejos para o próximo ano que está prestes a se iniciar.

Para 2019 o meu desejo é que com o novo governo tenhamos um país mais justo pra se viver, principalmente com menos violência e mais oportunidades, além claro de menos corrupção.

Na noite de réveillon eu gosto de usar roupas de cor branca, prata ou dourado, pois acredito que estas são as que trazem paz! Ahhh… Já a calcinha eu sempre utilizo de alguma cor específica do que quero atrair para o ano que está iniciando.

Questionada sobre qual item não pode faltar na sua bolsa na noite de réveillon, Cacau diz que nas festas que tem muita comida, sempre leva chicletes e batom pra dar o retoque, além do carregador de celular claro.

Eu costumo pular 7 ondinhas e na virada pulo com o pé direito que é para ter a certeza que terei sorte, declara Cacau que também será musa da escola de samba paulistana Dragões da Real.

A respeito de promessas para 2019, a beldade diz que pretende se reinventar e colocar em prática projetos que está adiando faz tempo. Pretendo também estudar inglês fora por um tempo.

Cacau Colucci
Cacau Colucci. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Cacau Colucci
Cacau Colucci. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)