em

Erika Schneider responde críticas sobre “roubo” de pão de queijo na festa do Neymar em Paris

A bailarina do Faustão Erika Schneider rebate as criticas feitas à brincadeira que postou no seu stories do Instagram “roubando” pão de queijo da festa de Neymar Jr.

Um dos assuntos mais comentados do momento foi a festa do jogador Neymar Jr. em Paris. Mas quem roubou a cena, literalmente, foi a bailarina do Faustão Erika Schneider, que postou no stories do Instagram um brincadeira “roubando” pão de queijo na festa.

O caso repercutiu bastante na rede social, e houve quem não entendesse a brincadeira da bailarina. Erika respondeu aos haters: “Fiz uma brincadeira, pois adoro pão de queijo. Tudo bem estava meio duro o pão, mas mesmo assim eu gosto. E o que que tem roubar uns pãezinhos de queijo? Não são para comer? (risos). É igual roubar docinho de festa. No dia seguinte não dei conta de tantos comentários e mensagens na rede social. Acredita que teve gente recriminando? Eu não vou me preocupar com meus passos e atitudes por causa de opiniões. Vivo a vida do meu jeito”, disparou.

Erika também comentou que existe um um estereótipo associado a mulheres bonitas : “querendo ou não o povo tem não preconceito, mas uma imagem na cabeça de que mulher bonita geralmente tem que manter a classe, ser refinada. Eu sou uma pessoa simples, e não vou mudar pelo fato de estar na TV ou de ter uma aparência que algumas pessoas julguem que tenho de ser o que elas imaginam. Sou simples, transparente, e muito além de um rostinho bonito, sou de verdade”, conclui.

Erika Schneider
Erika Schneider. Foto: Reprodução / MF Press Global

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Egressos da FASB apresentam filme sobre os acolhidos no Abrigo dos Idosos de Barreiras

Egressos da FASB apresentam filme sobre os acolhidos no Abrigo dos Idosos de Barreiras

JIM LO SCALZO/EFE/Direitos Reservados

Trump pede diálogo, confirma muro e encontro com Kim Jong-un