em

Natacha Horana diz que quer desfilar no carnaval deste ano e já tem propostas

Bailarina e apresentadora Natacha Horana estuda propostas para definir por qual escola desfilará esse ano. A loira é sucesso na internet, com mais 640 mil seguidores no Instagram

Natacha Horana. MF Press Global

Natacha Horana voltou de suas férias nos Estados Unidos com muita energia e disposição para retomar os trabalhos no Brasil. A loira está animada para o Carnaval 2019, mas está estudando as propostas para decidir por qual escola virá este ano.

“Eu amo o carnaval, e pra mim é a época mais incrível do ano. A beleza das fantasias, os desfiles e toda a energia que emana das pessoas neste que é maior espetáculo da Terra. Recebi propostas de escolas de samba do Rio e de São Paulo, mas ainda não me decidi qual aceitar”, revela.

Além de encantar na televisão com seu carisma aos domingos, a bailarina ostenta excelente forma física e beleza nas redes sociais. Com 99cm de bumbum, 90cm de busto (são 480ml de silicone) e 65cm de cintura, distribuídos em 1,70m de altura, Natacha Horana faz sucesso no Instagram, e tem mais de 640 mil seguidores.

Natacha Horana
Natacha Horana. MF Press Global
Natacha Horana
Natacha Horana. MF Press Global
Natacha Horana
Natacha Horana. MF Press Global

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Entrevista com o Deputado Jair Bolsonaro

Governo Bolsonaro ameaça à Igreja Católica

Prefeito Bruno Covas, Simone Sampaio e Jamil Jorge

Simone Sampaio samba ao lado do prefeito de SP no Museu do Ipiranga