em

Amanda Françozo anuncia gravidez

Apresentadora está no 4° mês de gestação

Amanda Françozo
Amanda Françozo. Foto: Divulgação

Amanda Françozo acaba de surpreender o público na abertura de seu programa, o Vida & Estilo, nesta segunda (18). Aos 39 anos, a apresentadora anunciou que está grávida de seu primeiro filho!

Noiva do empresário Gregor Ferreira, com quem está há quase quatro anos, Amanda conta que o casal também foi pego de surpresa ao ver o exame. “Na intenção do congelamento de óvulos, fiz uma pausa de dois meses do anticoncepcional. Mas o bebê foi mais rápido! rs”.

Com o tema do dia “maternidade”, a apresentadora decidiu comunicar o público em um programa especial, ao lado de profissionais que já estão acompanhando toda a gestação. Após a revelação, Amanda também falou sobre as primeiras sensações da maternidade (abaixo texto na íntegra).

Com 16 semanas de gestação, está na expectativa para conhecer o sexo do bebê, em um chá revelação marcado para o próximo dia 30. Enquanto isso, todos vão curtindo a ainda discreta barriguinha, principalmente a vovó Regina Guaratti, mãe da Amanda.

Confira abaixo o texto na íntegra escrito pela futura mamãe, para celebrar este momento:

“E ai você descobre que vai ser mãe… e a certeza que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você que ta com medo… Medo do novo, das mudanças, da nova vida… simplesmente medo. Os dias vão passando, os enjoos aumentando, a multidão já incomoda, a irritação segue, vontade dormir 24 horas por dia, chupar limão, e não pensar em nada…

Essa foi a realidade de um comecinho… que pouco a pouco tomou uma nova cara, um novo formato.

De repente percebi que muita coisa boa chegaria, que meu trabalho podia sim continuar, que a vida iria se transformar e que isso podia ser muito bom também. De repente te vi no ultrassom… vi suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração… enfim, ouvi seu coração bater bem acelerado dentro de mim e aí a ficha caiu… sim vou ser mãe, e vai ser maravilhoso!

Hoje com 16 semanas (4 meses de gestação) o cansaço melhorou muito, bem como os enjoos, queimações e todo mal-estar. Agora a fase é comemorar e curtir sua chegada e tudo que antecede esse momento.

Sim, foi uma grande surpresa da vida, uma grande benção de Deus nos meus quase 40 anos e eu aceito com todo amor e gratidão esse presente. Sei que vou ser uma mãe incrível para você meu amor e que a paz vai habitar nosso lar! Você será muito bem-vindo (a) ao meu colo de luz!”.

Amanda Françozo
Amanda Françozo. Foto: Divulgação
Amanda Françozo e o noivo Gregor Ferreira
Amanda Françozo e o noivo Gregor Ferreira. Foto: Divulgação
Amanda Françozo e o noivo Gregor Ferreira
Amanda Françozo e o noivo Gregor Ferreira. Foto: Divulgação
Amanda Françozo e a mãe Regina Guaratti
Amanda Françozo e a mãe Regina Guaratti. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

torneira sem agua

Fornecimento de água será interrompido em Luís Eduardo Magalhães nesta terça-feira (19)

Rede Brasil Em Parceria com Salvador

Rede Brasil faz parceria de sucesso com Salvador!