Faa Morena em Buenos Aires
Faa Morena em Buenos Aires. Foto: Andrea Dallevo

Faa Morena aproveitou o final de semana para prestigiar o lançamento do livro “Experimento Marciano”, escrito por sua amiga Gabriela Colombo, em Buenos Aires, na Argentina. Resumidamente, o conto apresenta histórias entre o absurdo e o literal, em que os personagens enfrentam situações de alienação que os levam para caminhos não convencionais.

Além de prestigiar o lançamento, a apresentadora do Ritmo Brasil comenta a honra em poder conhecer o Museu Malba pela primeira vez: “No Museu Malba podemos encontrar os melhores artistas latino-americanos com suas esculturas, artes plásticas e a partir de hoje (dia 20), com suas exposições fotográficas. Foi uma delícia poder visitar um lugar tão especial, repleto de pessoas alternativas e com uma cultura muito própria”.

Mesmo com pouco tempo, Faa aproveitou para conhecer os principais pontos turísticos do local, acompanhada por amigas e sua filha, Andrea Dallevo. Ela até se arriscou a aprender passos de tango em La Glorieta, uma Milonga tradicional da cidade. “O que mais me chamou atenção nessa viagem foi ver que as pessoas da terceira idade tem tanto espaço quanto as mais jovens. Pude notar na Milonga, meninas de vinte e poucos anos esperando senhores mais velhos tirá-las para dançar, seguindo a tradição do tango argentino e o mesmo acontece com mulheres idosas. Isso demonstra uma correspondência social muito bonita”, declara Faa encantada.

A apresentadora curtiu muito a cultura local, e fez questão de compartilhar todos os momentos com seus fãs em suas redes sociais.

Faa Morena em Buenos Aires
Faa Morena em Buenos Aires. Foto: Andrea Dallevo

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)