A coreógrafa Tainá Grando relata que por causa da companhia aérea quase não consegue chegar a tempo e conta como conseguiu sair do Marrocos para São Paulo a tempo do show
Tainá Grando foi a responsável por coreografar o balé que brilhou no palco este fim de semana em São Paulo no Autódromo de Interlagos. Além de dançar e coreografar, ainda cobriu o backstage através do seu Instagram Stories, revelando para o público tudo que acontecia de mais relevante nos bastidores.
O Baile do Perna ja é uma referência em evento de música no Brasil, em especial no funk, e tem arrastado multidões. DJ Pernambuco, criador do Baile, tem realizado eventos de grande porte por todo Brasil e conta com os maiores DJs e MCs da atualidade dentre as atrações.
E por causa de um problema com companhias aéreas quase que Tainá não consegue chegar ao Baile. Depois de voltar de sua viagem a Londres, o voo fez escala no Marrocos mas atrasou-se e a conexão foi perdida: “tive de ir para Roma pegar outro voo porque só conseguiria outro a partir do Marrocos em dois dias. E eu ainda tinha que ensaiar com o balé no Brasil para fazermos o Baile do Perna. Sou muito profissional e dei meu jeito para conseguir cumprir a agenda de compromissos. Sou brasileira e não desisto nunca (risos)”, comentou Tainá Grando.