em

Diva fitness Gabi Lubies ensina seu segredo para conciliar maternidade e sonhos de vida em palestra

Gabi Lubies é conhecida por sua habilidade de ser multitarefas. Além de atleta fitness, Gabi é auditora fiscal da Secretaria de Fazenda de São Paulo, colunista e palestrante. Casada e mãe de dois filhos, ela divide-se entre os cuidados com filhos, família, profissionais e desportivos e dá dicas em suas redes sociais e nos portais […]

Gabi Lubies
Gabi Lubies. Foto: MF Press Global

Gabi Lubies é conhecida por sua habilidade de ser multitarefas. Além de atleta fitness, Gabi é auditora fiscal da Secretaria de Fazenda de São Paulo, colunista e palestrante. Casada e mãe de dois filhos, ela divide-se entre os cuidados com filhos, família, profissionais e desportivos e dá dicas em suas redes sociais e nos portais em que colabora para quem quer alcançar seus objetivos pessoais, acadêmicos e no fitness.

Em maio, Gabi Lubies será uma das palestrantes do 4 Encontro Qualidade de Vida no Universo Feminino, realizado em São Paulo, em um evento com o intuito de promover a troca de experiências e autoconhecimento, totalmente voltado para mulheres. Sua palestra terá o tema “conciliando maternidade e sonhos paralelos”.

“quero poder colaborar para a melhoria da qualidade de vida e saúde em todos os sentidos a partir da minha experiência pessoal e profissional, dizer que é possível conciliar os sonhos que tinha, de conquistar um emprego na esfera estadual, de ser campeã de fitness e de ter uma família. Além do expertise das atividades que desenvolvo. Conhecimento é uma via dupla, então também espero aprender muito com elas trocando informações e fazendo novos contatos”.

Foto: Divulgação

O evento é aberto ao público e para participar basta realizar inscrição pelo telefone e levar no dia do evento 1kg de alimento não perecível para doação.

•Data: 18/05/19 (Sábado) – das 9h às 13:00

•Local: Rua Padre João 444 – Salão de Convenções Plaza Penha

•Inscrição Gratuita pelo telefone: 2647-2585 ou 2646-5903

Construção Civil lidera geração de empregos na Bahia em 2019

Envelhecer tem um sentido cultural