em

Famosos são Laureados em Prêmio Homem e Mulher do Ano em SP

Na noite desta terça-feira (16), aconteceu em clima de gala a Premiação “Mulher e Homem do Ano”, a qual foi realizada no Auditório Franco Montoro, situado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro de Moema. Organizado por Adela Villas Boas, Jornalista, empresária e Vice Presidente da Libra e Virada Feminina Nacional, o evento está […]

Jorge Lordello, Renata Banhara, Adela Villa Boas e Celso Zucatelli
Jorge Lordello, Renata Banhara, Adela Villa Boas e Celso Zucatelli. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na noite desta terça-feira (16), aconteceu em clima de gala a Premiação “Mulher e Homem do Ano”, a qual foi realizada no Auditório Franco Montoro, situado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro de Moema.

Organizado por Adela Villas Boas, Jornalista, empresária e Vice Presidente da Libra e Virada Feminina Nacional, o evento está na 27ª edição para a premiação da “Mulher do Ano” e na 20ª edição para a premiação do “Homem do Ano”.

A premiação é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Prêmio Homem e Mulher do Ano. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho, música ao vivo com a Família Tcharam Violinos, e um requintado coquetel.

Entre os honrados premiados estavam o apresentador Celso Zucatelli, que acaba de estrear no comando de seu novo programa “De A a Zuca”, transmitido diariamente na Tv Gazeta, o apresentador Jorge Lordello que comanda o reality policial Operação de Risco exibido nas noites de sábado na RedeTV!, a atriz e modelo Renata Banhara, que atualmente é uma Ativista de Causas Femininas.

Quem também abrilhantou o evento, foi a filha do cantor Nelson Gonçalves, a empresária Lilian Gonçalves, conhecida como a rainha da noite paulistana, além da atriz, empresária e ex-modelo Luiza Brunet, o jornalista e assessor de imprensa Renato Cipriano, o ator e bailarino Reginaldo Sama, que foi o grande vencedor da edição 2017 do quadro ‘Dança dos Famosos’ do Programa Domingão do Faustão, como professor e coreógrafo da atriz Maria Joana, além da Advogada Regina Prado Manssur, que participou do reality ‘Mulheres Ricas’, entre outras personalidades.

Lilian Gonçalves e Luiza Brunet. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Renata Banhara. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Estudantes comemoram os dez anos do Centro Estadual de Educação Profissional da Bacia do Rio Corrente

Agentes financeiros apostam na concretização de bons negócios durante Bahia Farm Show 2019