em

“Prefiro o slim ao ‘tanquinho”, afirma Letícia Daniela

Letícia Daniela é conhecida por sua beleza e pela boa forma que exibe tanto em suas participações na TV como nas redes sociais. A modelo e influenciadora digital ostenta um corpo de sonho e inspira seus milhares de seguidores com dicas de treino e ao compartilhar sua rotina e suas fotos espetaculares de biquíni em […]

Letícia Daniela
Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global

Letícia Daniela é conhecida por sua beleza e pela boa forma que exibe tanto em suas participações na TV como nas redes sociais. A modelo e influenciadora digital ostenta um corpo de sonho e inspira seus milhares de seguidores com dicas de treino e ao compartilhar sua rotina e suas fotos espetaculares de biquíni em diversos lugares do mundo.

No entanto com a rotina de viagens e com a recente rinoplastia, Letícia conta que está há um mês sem treinar e com uma dieta menos restrita: “devido ao pós operatório da minha cirurgia de nariz e as viagens que precisei fazer para fora do país ao longo de um mês eu estou sem treinar por enquanto. A dieta está bem menos restritiva. No entanto, não ganhei gordura porque tenho o metabolismo muito acelerado. No entanto, infelizmente quando fico sem treinar perco massa muscular”.

Sobre padrão e ideal de beleza, a loira dispara que nunca quis ter tanquinho mas sim uma barriga sequinha e feminina: “Eu sou aquela falsa magra sabe? O meu ideal com os treinos e a musculação nunca foi ter tanquinho. Prefiro o slim ao tanquinho, curvas mais femininas, harmoniosas. Não busco ter músculos abdominais aparentes, rasgada. Meu percentual de gordura atual é de 17%, o que é considerado saudável para mulheres”.

Além do padrão estético, segundo especialistas, as mulheres devem manter um percentual de gordura fisiológico aproximado de 18 a 28% e nos homens de 10 a 20% (em ambos os sexos pode variar com a idade do indivíduo).

Letícia Daniela
Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global
Letícia Daniela
Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

água, drops-of-water-578897_1280

Análises demonstram que não há presença de agrotóxicos na água distribuída pela Embasa

Polícia Rodoviária Federal

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa