em

Natacha Horana faz topless na web

Os seguidores da Natacha Horana ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (15). A bailarina do Domingão do Faustão decidiu compartilhar um clique, no mínimo ousado, e movimentou a web. Na imagem, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, ela aparece fazendo topless e apenas com shortinho. “Por um instante… se deixe em paz”, escreveu na legenda. […]

Os seguidores da Natacha Horana ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (15). A bailarina do Domingão do Faustão decidiu compartilhar um clique, no mínimo ousado, e movimentou a web. Na imagem, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, ela aparece fazendo topless e apenas com shortinho. “Por um instante… se deixe em paz”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os internautas elogiaram a moça e destacaram bastante a sua boa forma. “Um corpo é um corpo de mores e o seu é um baita corpo ne migona”, comentou uma seguidora. “Só não faço igual pq não tenho essa calcinha”, brincou outra. “Sempre foi linda, mais agora tá muito mais”, elogiou mais um.

A bailarina ficou conhecida nacionalmente ao participar do quadro ‘Dança dos Famosos’, como professora do ator Sérgio Malheiros. No decorrer da competição, ela deixou a atração e boatos circularam nos bastidores que o ator teria exigido a sua saída.

Natacha Horana. Foto: MF Press Global
Natacha Horana. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ilustração. Foto: Ugochukwu Ebu/Pixabay

Publicação TIC Provedores 2017 aponta aumento da maturidade tecnológica do setor

soja, soybean-1831703_1280

Produtores do Oeste baiano colhem a segunda maior safra de soja da região