em

Scheila Carvalho prestigia Campinas Decor e posa em carro raríssimo de colecionador

Mais um final de semana foi agitado durante a 24ª edição da Campinas Decor, que está sendo realizado no antigo Colégio Ateneu, no bairro de Cambuí, no interior do estado de São Paulo. O Campinas Decor começou no último dia 26 de abril e vai até o dia 16 de junho e nesta edição conta […]

Scheila Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Scheila Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Mais um final de semana foi agitado durante a 24ª edição da Campinas Decor, que está sendo realizado no antigo Colégio Ateneu, no bairro de Cambuí, no interior do estado de São Paulo.

O Campinas Decor começou no último dia 26 de abril e vai até o dia 16 de junho e nesta edição conta com uma atração especial, o ‘Garage Lounge’, que é um espaço todo projetado e desenvolvido pelo arquiteto Fernando Arrivabene. A garagem conta ainda com a exposição de um Cadillac Eldorado Biarritz de 1982.

Vários famosos já marcaram presença para prestigiar as novas tendencias para decorar uma casa e desta vez quem marcou presença foi a ex dançarina Scheila Carvalho, a eterna morena do Grupo É o Tchan, que foi prestigiar o amigo arquiteto Fernando Arrivabene, o qual também é o responsável pela decoração da casa da beldade em Salvador e foi escolhido por destacar-se pela contemporaneidade de seus projetos, abraçando todos os movimentos, tendências e técnicas arquitetônicas utilizadas atualmente.

Para a ocasião, Scheila optou por um look composto por um macacão verde, contendo um generoso decote e duas enormes fendas na frente, que deixou a mostra as pernas torneadas da morena.

O evento conta com mais de 40 ambientes diferentes, porém assim como todos que passam pela Garage Lounge, Scheila também se encantou com o veículo original é considerado um modelo raríssimo entre os colecionadores e fez questão de adentrar e posar no carro.

O conceito do Garage Lounge foi desenvolvido pensando em um colecionador que gosta de receber os familiares e amigos num espaço só dele, com obras de artes de artistas renomados, como Burle Marx, Di Cavalcanti, Ceschiatti e Aldemir Martins, além de carros.

O espaço foi desenvolvido pensando na arquitetura moderna brasileira, com um design ousado e com referências de grandes artistas brasileiros. Na garagem, destaca-se o painel do pintor AthosBulcão, que é um lançamento da Portobello, além do revestimento em jacarandá, que também remete à modernidade da arquitetura nacional.

Scheila Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Scheila Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Scheila Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Scheila Carvalho. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

DJ Internacional Paul Ross estreia programa diário Emotion Radio Show na Ibiza Bpm Radio

Bahia Farm Show 2018

Bahia Farm Show 2019 terá abertura oficial nesta terça-feira (28)