em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 24/12 a 30/12

Os últimos dias do ano são de dinamismo, expansão e autenticidade para os Arianos. Tanto fogo e tanto movimento pode fazer com que atitudes intempestivas prejudiquem seus projetos pessoais. Pense em antes de agir e falar o que você pensa. Os humores são instáveis e podem sofrer flutuações ao longo dos dias. A falta de […]

Os últimos dias do ano são de dinamismo, expansão e autenticidade para os Arianos. Tanto fogo e tanto movimento pode fazer com que atitudes intempestivas prejudiquem seus projetos pessoais. Pense em antes de agir e falar o que você pensa. Os humores são instáveis e podem sofrer flutuações ao longo dos dias.

A falta de paciência e de perseverança poderá levá-lo a rápida desistência de seus planos. Este é o momento de você aprender a importância de levar um projeto até o fim. Esteja aberto a novas comunicações e novos contatos. Inicie o novo ano com muita energia e muito vigor.

Relacionamento: momento de estruturar os relacionamentos, buscando pontos em comum que fortaleçam a relação.
Profissional:
momento de honrarias, gratificação e popularidade no ambiente profissional.
Financeiro:
ótimo momento para investir em viagens internacionais.

 

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 24/12 a 30/12

PRF apreende na Bahia 8 mil comprimidos de ecstasy e 330 pontos de LSD avaliados em R$ 1 milhão

PRF apreende na Bahia 8 mil comprimidos de ecstasy e 330 pontos de LSD avaliados em R$ 1 milhão