em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Momento de grandes realizações para os Arianos, que se verão mais determinados e conscientes de seus objetivos a longo prazo, agindo com responsabilidade e maturidade para cumprir suas metas e ganhar seu espaço no meio social em que vive. Bom momento para comunicações no ambiente profissional. Marte, regente de Áries, está em seu domicílio, Escorpião, […]

Momento de grandes realizações para os Arianos, que se verão mais determinados e conscientes de seus objetivos a longo prazo, agindo com responsabilidade e maturidade para cumprir suas metas e ganhar seu espaço no meio social em que vive. Bom momento para comunicações no ambiente profissional.

Marte, regente de Áries, está em seu domicílio, Escorpião, conjunto a Júpiter, indicando período de possíveis dificuldades que poderão ser superadas com garra, afinco e força de vontade. É preciso agir com profundida e ousadia para resolver os problemas que insistem em atrapalhar nossa vida.

Relacionamento: hora de explorar seus prazeres e suas vontades; cuidado com os ânimos intempestivos que podem ser traduzidos como agressividade pelos outros.
Profissional:
período de muito trabalho e muita responsabilidade. Seja responsável pelos seus atos e por seu próprio crescimento.
Financeiro:
bom momento para ganhar dinheiro. Cuidado com imprevistos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Giulliana Succine

Giulliana Succine é stand-in de Ellen Rocche na nova Escolinha do Professor Raimundo