em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

O Taurino poderá sentir que seus humores estarão muito mais hostis e austeros, beirando o fatalismo e a melancolia em alguns momentos. A teimosia poderá falar mais alto em alguns momentos, principalmente em discussões com pessoas que tenham pontos de vistas opostos ao seu. Vênus, regente deste signo, está posicionada em Capricórnio, indicando um humor […]

O Taurino poderá sentir que seus humores estarão muito mais hostis e austeros, beirando o fatalismo e a melancolia em alguns momentos. A teimosia poderá falar mais alto em alguns momentos, principalmente em discussões com pessoas que tenham pontos de vistas opostos ao seu.

Vênus, regente deste signo, está posicionada em Capricórnio, indicando um humor mais frio, sem muita vontade de se expressar. Este posicionamento pede responsabilidade e maturidade nos relacionamentos afetivos, que devem ser encarados com um olhar mais maduro.

Relacionamento: promete boa comunicação e bons relacionamentos desde que a teimosia não fale mais alto do que a vontade de compartilhar.
Profissional:
momento de investir em algum estudo para dar aquele “up” na vida profissional.
Financeiro:
seja mais responsável com sua vida financeira a fim de adquirir estabilidade.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01