em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 25/03 a 31/03

Período de determinação e atividade intensa para os arianos; os dias parecerão mais agitados que o normal e possivelmente os nervos ficarão mais à flor da pele. Este é o momento ideal para sair em busca da sua identidade, do que lhe faz bem e lhe traz segurança, a fim de aumentar sua autoconfiança. Problemas […]

Período de determinação e atividade intensa para os arianos; os dias parecerão mais agitados que o normal e possivelmente os nervos ficarão mais à flor da pele. Este é o momento ideal para sair em busca da sua identidade, do que lhe faz bem e lhe traz segurança, a fim de aumentar sua autoconfiança. Problemas e brigas no lar podem ser comuns, por isso, evite agir de cabeça quente ou no calor do momento. Evite exageros.

Marte, regente de Áries, caminha por sua exaltação, Capricórnio, dando a estes nativos uma força extra para conquistar seus objetivos. Metas de longo prazo devem ser feitas para que seus objetivos sejam atingidos com maior eficácia; evite comportamentos secos e imprudentes.

Relacionamento: evite cobranças e atitudes que deixem a relação “pesada”; as brigas podem ser comuns nos próximos dias.

Profissional: momento de grandes transformações no trabalho; hora de reavaliar sua posição social. Problemas com o chefe podem ser comuns.

Financeiro: não gaste excessivamente seu dinheiro com coisas supérfluas; guarde ou invista.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Estudantes de Petrolina conhecem o Bioma Caatinga em passeio ecológico

Estudantes de Petrolina conhecem o Bioma Caatinga em passeio ecológico

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 25/03 a 31/03