em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 25/03 a 31/03

Os taurinos estarão mais comunicativos e alertas, favorecendo os estudos e o intercâmbio de ideias com aqueles que estão próximos. Expressar-se ficará mais fácil, ou talvez menos difícil do que geralmente é. Cuidado para que o assunto nas rodas não gire apenas em torno de você e de suas necessidades. Neste período, aproveite para expandir […]

Os taurinos estarão mais comunicativos e alertas, favorecendo os estudos e o intercâmbio de ideias com aqueles que estão próximos. Expressar-se ficará mais fácil, ou talvez menos difícil do que geralmente é. Cuidado para que o assunto nas rodas não gire apenas em torno de você e de suas necessidades. Neste período, aproveite para expandir seus conhecimentos.

Vênus, regente do signo de Touro, está em seu exílio, no signo de Áries, indicando que estes nativos podem, grande parte daz vezes, terem dificuldade em expressar aquilo que desejam ou o que lhes faz bem, podendo agir com pressa e impetuosidade. A teimosia pode fazer com que estes nativos apresentem comportamentos agressivos.

Relacionamento: os relacionamentos poderão passar por um momento delicado. Evite dar espaço para a possessividade nas relações.

Profissional: hora de conquistar sua autonomia profissional; a imagem no ambiente profissional estará prejudicada, cuidado.

Financeiro: as finanças tendem a passar por um momento delicado; essa não é a hora de investir nem de gastar, seja cauteloso.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 25/03 a 31/03

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 25/03 a 31/03