em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04

Momento de introspecção e de reflexão para os Aquarianos. É agora que os problemas do passado voltam para assolar a consciência daqueles que não se resolveram quando deveriam. Estes sentimentos poderão deixá-lo recluso e até mesmo poderão afzer com que você se sabote nos seus planos, metas e expectativas. Cuidado! Urano, regente de Aquário, continua […]

Momento de introspecção e de reflexão para os Aquarianos. É agora que os problemas do passado voltam para assolar a consciência daqueles que não se resolveram quando deveriam. Estes sentimentos poderão deixá-lo recluso e até mesmo poderão afzer com que você se sabote nos seus planos, metas e expectativas. Cuidado!

Urano, regente de Aquário, continua em Áries, indicando a alta possibilidade destes nativos agirem com impulso sem terem um foco determinado. Assim, a probabilidade de agirem de cabeça quente ou num momento de tensão é muito grande. Tenha paciência e busque a harmonia naquilo que faz. Se hoje não consegue resolver este problema, não se martirize, talvez amanha você esteja melhor!

Relacionamento: a falta de comunicação poderá trazer rompimentos nos relacionamentos

Profissional: período de expansão profissional. Sua imagem, em destaque, te trará otimas oportunidades futuras

Financeiro: tenha firmeza e controle de suas finanças; grandes oportunidades de promoção poderão aparecer.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04

Início de manhã é tranquilo na Superintendência da PF em Curitiba