em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04

Os Arianos se sentirão mais motivados e expansivos; é hora de ampliar seu horizonte em busca da sua individualidade. A pressão do trabalho e dos compromissos mais sérios podem fazer com que você sinta que sua liberdade esteja sendo prejudicada, levando-o a comportamentos intempestivos e irascíveis. Cuidado. Ótimo momento para fazer novos planos sem se […]

Os Arianos se sentirão mais motivados e expansivos; é hora de ampliar seu horizonte em busca da sua individualidade. A pressão do trabalho e dos compromissos mais sérios podem fazer com que você sinta que sua liberdade esteja sendo prejudicada, levando-o a comportamentos intempestivos e irascíveis. Cuidado. Ótimo momento para fazer novos planos sem se preocupar com objetividades.

Marte, regente de Áries, caminha por Capricórnio, conferindo a estes nativos ânimo e ambição para conquistar seus objetivos. Os arianos ficarão mais focados e determinados; contudo, tome cuidado, pois talvez seja necessária uma realiação dos planos.

Relacionamento: ótimo momento para inícios de relacionamentos. A falta de paciência pode prejudicar o namoro/casamento.

Profissional: bom momento para começar a estabilizar a vida financeira. Invista em estudos.

Financeiro: talvez nunca houve uma oportunidade tão boa quanto esta para você ganhar e guardar dinheiro a fim de obter estabilidade. Aproveite!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Lula deixa Sindicato dos Metalúrgicos e segue para o aeroporto de Congonhas

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04