em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 15/04 a 21/04

Os arianos se sentirão mais motivados e determinados a conquistar seus objetivos. A busca pela estabilidade financeira e pelo conforto fica mais forte e os nativos deste signo se manterão empenhados em suas metas. É um momento de colocar seus projetos pessoais em prática a fim de vê-los concretizados o mais rápido possível. Cuidado com […]

Os arianos se sentirão mais motivados e determinados a conquistar seus objetivos. A busca pela estabilidade financeira e pelo conforto fica mais forte e os nativos deste signo se manterão empenhados em suas metas. É um momento de colocar seus projetos pessoais em prática a fim de vê-los concretizados o mais rápido possível. Cuidado com a falta de paciência, muitas coisas levam um certo tempo até serem realizadas. A pressa pode prejudicar os resultados.

Marte, regente do signo de Áries, está em sua exaltação, Capicórnio, indicando um grande poder de determinação dos nativos do signo de Áries. Tenha uma atitude responsável perante a vida e você verá que tudo que fizer com determinação e seriedade, será realizado.

Relacionamento: os relacionamentos podem passar por alguns momentos de tensão que, se não forem bem administrados, podem levar a términos.

Profissional: cuidado com a comunicação e a manipulação de documentos, falhas podem ocorrer.

Financeiro: ótimo momento para ganhar dinheiro e buscar a estabilidade financeira. Tome cuidado com gastos excessivos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Foto: Divulgação/Folha Geral

Moradores de Serra Dourada dizem ter visto lobisomem

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 15/04 a 21/04