em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 06/05 a 12/05

É hora de programar suas finanças e se preparar para possíveis novos ganhos! Você poderá passar por um período onde muito dinheiro poderá ser ganho, mas se você não tomar cuidado, muito poderá ser perdido também! Planeje-se e tenha consciência de sua saúde financeira! Este é também um período propício para a busca da autorrealização […]

É hora de programar suas finanças e se preparar para possíveis novos ganhos! Você poderá passar por um período onde muito dinheiro poderá ser ganho, mas se você não tomar cuidado, muito poderá ser perdido também! Planeje-se e tenha consciência de sua saúde financeira! Este é também um período propício para a busca da autorrealização e do próprio conforto. Cuidado com comportamentos agressivos e teimosos!

Marte, regente de Áries, caminha já pelo fim de sua exaltação em capricórnio, indicando ainda um grande poder de controle e de busca pela estabilidade que os Arianos entrarão em contato nos próximos dias. Tenha foco e muita disciplina que os frutos do seu trabalho serão recompensados!

Relacionamento: momento de estruturar os relacionamentos; evite ações tomadas de última hora. As brigas podem ser comuns, cuidado.

Profissional: período de mudanças que trarão uma nova estrutura para seu trabalho.

Financeiro: ótima fase para investir seu dinheiro em alguma viagem ou curso rápido. Bom momento para aprender coisas novas.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Famílias quilombolas de Bom Jesus da Lapa são atendidas com novas habitações

Famílias quilombolas de Bom Jesus da Lapa são atendidas com novas habitações

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 06/05 a 12/05