em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 06/05 a 12/05

Este é um período de reservas, onde você sentirá uma grande necessidade em buscar segurança e estabilidade em sua vida. A introspecção pode ser uma ferramenta para que você foque em seus objetivos a fim de alcançá-los mais rapidamente. Este é também um momento onde você preza mais pelo seu conforto e pelos momentos que […]

Este é um período de reservas, onde você sentirá uma grande necessidade em buscar segurança e estabilidade em sua vida. A introspecção pode ser uma ferramenta para que você foque em seus objetivos a fim de alcançá-los mais rapidamente. Este é também um momento onde você preza mais pelo seu conforto e pelos momentos que te fazem sentir mais grato com a vida.

Vênus, planeta regente de Touro, encontra-se em Gêmeos. Este pode ser um daqueles momentos onde socializar pode fazer toda a diferença para que possamos alcançar nossas metas de maneira mais eficaz; as pessoas podem ajudá-lo a conquistar seus objetivos, desde que haja troca e interação entre ambos.

Relacionamento: é preciso colocar o diálogo em dia se você quiser resolver os problemas no relacionamento.

Profissional: problemas com o patrão poderão ser comuns nos próximos dias.

Financeiro: tenha mais clareza sobre suas finanças! Evite gastos impulsivos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 06/05 a 12/05

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 06/05 a 12/05