em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Os dias serão de mais cautela e pragmatismo para os Arianos, que estão geralmente acostumados a fazer aquilo que lhes vem à intuição. É um daqueles momentos onde deve-se parar, reavaliar as coisas e tentar dar o máximo de si, em eficácia e praticidade – e criatividade – para lidar com os assuntos do dia […]

Os dias serão de mais cautela e pragmatismo para os Arianos, que estão geralmente acostumados a fazer aquilo que lhes vem à intuição. É um daqueles momentos onde deve-se parar, reavaliar as coisas e tentar dar o máximo de si, em eficácia e praticidade – e criatividade – para lidar com os assuntos do dia a dia. Bom momento também para cuidar da alimentação e do corpo.

Marte, regente do signo de Áries, continua sua caminhada pelo signo de Aquário, trazendo consigo uma forte tendência a atitudes voltadas para o intelecto, valorizando o pensamento lógico e racional. Deve-se tomar muito cuidado com o exagero ao se enfatizar as próprias vontades e/ou à própria individualidade, principalmente quando esta é colocada à prova.

Relacionamento: os relacionamentos passam por ótimos momentos onde a comunicação se fará mais presente e poderá resolver muitos dos conflitos entre os casais.

Profissional:
problemas de comunicação podem ser comuns no ambiente de trabalho. Cobranças também.

Financeiro: cuidado com exageros e com gastos excessivos na busca de seus prazeres e hobbies.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Drone e helicóptero reforçam fiscalização de trânsito no São João

Drone e helicóptero reforçam fiscalização de trânsito no São João

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06