em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

A semana começa calma para os Taurinos, num momento de reflexão interna, de busca pela própria identidade e autoafirmação. Os nativos deste signo vão querer se divertir mais, se dar novas oportunidades de conhecer nos lugares, hobbies e pessoais. Deve-se tomar cuidado nos relacionamentos pois as frustrações poderão ser comuns, desde que se crie muitas […]

A semana começa calma para os Taurinos, num momento de reflexão interna, de busca pela própria identidade e autoafirmação. Os nativos deste signo vão querer se divertir mais, se dar novas oportunidades de conhecer nos lugares, hobbies e pessoais. Deve-se tomar cuidado nos relacionamentos pois as frustrações poderão ser comuns, desde que se crie muitas expectativas.

Vênus caminha por seu signo de domicílio, Libra, dando aos taurinos um tom mais diplomático, sereno e mais reservado, principalmente quando o assunto é relacionamento, pois este pode vir com algumas cobranças e aborrecimentos.

Relacionamento: momentos de pequenas dificuldades e atritos.

Profissional: crises profissionais podem te tirar da sua zona de conforto.

Financeiro: muito cuidado com as finanças, dinheiro pode ser perdido em investimentos incertos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08