em

Signo de Peixes – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Os piscianos se sentirão mais emotivos do que o normal, tendo certa dificuldade em controlar as instabilidades emocionais e, com isso, poderão se sentir inseguros, desvalorizados nos relacionamentos e com dificuldade de se expressar com clareza, deixando-os irritados e de cara fechada. Assim, esta é uma ótimo oportunidade para voltar suas atenções para algo que […]

Os piscianos se sentirão mais emotivos do que o normal, tendo certa dificuldade em controlar as instabilidades emocionais e, com isso, poderão se sentir inseguros, desvalorizados nos relacionamentos e com dificuldade de se expressar com clareza, deixando-os irritados e de cara fechada. Assim, esta é uma ótimo oportunidade para voltar suas atenções para algo que chame sua atenção, talvez sua religião, uma viagem ou algum estudo específico.

Este será um ótimo período para projeção social e na carreira, pois haverá reconhecimento e grande projeção daquilo que faz para a sociedade. Logo, os piscianos poderão sentir que muitas oportunidades estarão sendo desperdiçadas, pois não conseguirão dar conta de todo o trabalho que será demandado.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

coração espedaçado, saint-valentines-day-2059925_1280

Levou um fora? 4 atitudes para superar