em

Signo de Touro – previsão do horóscopo para esta semana

Mais comunicativos e “brilhantes” do que o habitual, os Taurinos estarão em um ótimo momento de suas vidas, principalmente no que diz respeito aos estudos, viagens e a fazer novos contatos e amizades. Entrarão em um momento de suas vidas onde “ser” será mais importante que “ter” e, sendo assim, o magnetismo pessoal desses nativos […]

Mais comunicativos e “brilhantes” do que o habitual, os Taurinos estarão em um ótimo momento de suas vidas, principalmente no que diz respeito aos estudos, viagens e a fazer novos contatos e amizades. Entrarão em um momento de suas vidas onde “ser” será mais importante que “ter” e, sendo assim, o magnetismo pessoal desses nativos o ajudarão a ampliar seu networking, deixando-os mais visíveis e, consequentemente, dando mais autoconfiança.

Além disso terão uma oportunidade única de intensificar a potencialidade em relação a fazer novas amizades, explorar novos horizontes e ampliar sua rede de contatos sem perder sua autoconfiança, pois neste momento, os Taurinos sentirão que nada poderá os impedir de atingir seus objetivos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Áries

Signo de Áries – previsão do horóscopo para esta semana

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo para esta semana